domingo, outubro 05, 2008

agora é assim: nada combina com nada.
mas não se preocupa, vou voltar lá pra te buscar. lá onde perdi:

meu balão de papai noel pro céu
minhas lágrimas pra água da piscina
minha sandália pra correnteza do rio
meus sorrisos pra cada uma das suas gentilezas, olhares, papéis de embrulho bonitos, escolhidos com carinho.

meus caminhos
pra cada porta que se abra longe daqui.


encosta tua boca em mim
e faz o mundo girar mais devagar
me puxa pela mão para o ar
a cidade lá embaixo, tão pequena
quase não dá pra ver os leds das torres
prédios de brinquedo

me faz querer gritar, mas perco a voz,
a visão, sou só um sentido
... o teu.

4 pensaram:

Anônimo disse...

Olha, nunca vi você escrever algo assim. Gostei, may!
Que belo.

:)

beijos!

Anônimo disse...

May, seus textos são muito bonitos! Encontro-me totalmente! Até a sonoridade deles fica bem equilibrada (costumo ler baixinho, acho que o texto ganha mais vida)

PERFEITO: “agora é assim: nada combina com nada. mas não se preocupa, vou voltar lá pra te buscar. lá onde perdi:”

Sim, sempre voltamos! Enquanto, talvez, devêssemos seguir em frente. Oh Céus...

Beijão

Filhas da Pagu disse...

Que lindo! Um momento congelado!
Gostei daqui. Bjs, Karol.

Carol disse...

"...encosta tua boca em mim
e faz o mundo girar mais devagar..."

Lindo!