sexta-feira, dezembro 01, 2006

O principezinho estava agora pálido de cólera...

"(...)-Há milhões e milhões de anos que as flores fabricam espinhos.Há milhões e milhões de anos que os carneiros as comem apesar de tudo. E não será sério procurar compreender por que perdem tanto tempo fabricando espinho inúteis? Não terá importâcia a guerra dos carneiros e das flores? Não será mais importante que as minhas contas do tal sujeito? E se eu por minha vez, conheço uma flor única no mundo, que só existe no meu planeta, e que um belo dia um carneirinho pode liquidar num só golpe,sem avaliar o que faz,- isto não tem importância?!
Corou um pouco e continuou em seguida:
- Se alguém ama uma flor da qual só existe um exemplar em milhões e milhões de estrelas, isso basta para que seja feliz quando a comtempla. Ele pensa "minha flor está lá em nalgum lugar..." Mas se o carneiro come a floré para ele, bruscamente,como se todas as estrelas se apagassem! E istó não tem mais importância!(...)"

3 pensaram:

Diogo França disse...

Olá Mayara valeu por comentar no blog. mas me perdoa...
Mayara de onde?
=]

Diogo França disse...

agora eu ja sei qual Mayara é vc... rsrsrs
vi um dos seus posts seu perfil do orkut. .
=]
tudo de bom pra ti.
bjuzzzzzzzzzzzz

Helô disse...

as flores produzem espinhos para nenhum carneiro ir machucá-las...

sou uma rosa com espinhos...

sim.. hj eu sou uma rosa com espinhos... para q o carneiro chamado "paixão" não me machuque...rsrsrs

bom acho q deu pra entender um pouco do q eu quis dizer neh... mas o resto eh segredo um dia quem sabe eu te conto....hehehehe na net fica meio complicado...

bjão may